PRO LAG10

Conceito

Conhecer, Implantar e conquistar

Num mergulho instigante de estudar imagem empresarial, desenvolvi um processo que batizei PROLAG 10.

Basicamente é uma pesquisa exploratória com alguns públicos para algumas balizas empresariais, como: capacitação, intenção de ficar/reter talentos, orgulho de pertencer, e aí por diante.

Realizei pequenas experiências que obtiveram resultados positivos e pude perceber que temos muito a explorar para melhorar nossa performance, com pouco investimento.

Com isso, a proposta da GFA é assessorar a empresa, organizações governamentais e personalidades no desenvolvimento e monitoramento da “imagem” e sua reputação junto aos públicos que interferem na vida do negócio.

Basicamente, é a estratégia de negociação, através da comunicação aplicada ao negócio.

Colocar a inteligência, a experiência e o conhecimento a serviço do cliente, percebendo seus contatos com o mercado e suas variáveis – facilidades, neutralidades e dificuldades.Identificar os problemas de contatos que são estratégicos e sua implicação motivacional.Sentir a cultura e valores desses públicos.

Neste cenário, vamos ver atores como: prospects, tendências, concorrência, imprensa, clientes e colaboradores.

Primeira etapa Workshop – visando verificar a visibilidade do posicionamento a partir da identidade da empresa, costumes,liderança e comprometimento possível do grupo.

prolag10

Artigos